CABELOS COLORIDOS EXIGEM MAIS CUIDADOS

tinturaQuantas vezes Ouvimos as pessoas dizerem que o cabelo ficou áspero e ressecado depois de tingirem seus cabelos, isso é a mais pura verdade, porque o processo químico é uma agressão aos fios e nós pagamos caro para manter a cor das nossas madeixas.

Se o cabelo tiver sido descolorido ou colorido com tintas permanentes, é necessário hidratá-lo semanalmente, para garantir a saúde dos fios e fazê-lo suportar os retoques.

Além disso, por se tratar de química, não é aconselhável misturar os processos, as técnicas de embelezamento ressecam os fios, portanto, é preciso cuidado para mantê-los em dia.

Sempre que possível faça os retoques de raiz sem colorir todo o comprimento do cabelo evitando o ressecamento desnecessário; quando os sinais de desbotamento ou opacidade da cor e do fio aparecerem tinja todo o cabelo revigorando a cor, isso preserva mais os fios.

Outro alerta: qualquer tipo de química é desaconselhável para gestantes, salvo sob liberação médica, mas é necessário o bom senso e a paciência para saber a hora certa de voltar a fazer processos químicos, porque a segurança da mãe e do bebê é mais importante.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s