VOCÊ SABE USAR CORRETIVO COLORIDO?

Corretivos-Coloridos

Assim como o tradicional, o corretivo colorido  possui uma gama de cores (verde, amarelo, lilás, entre outros) que neutralizam probleminhas mais específicos, como manchas muito evidentes, olheiras profundas e outros tipos de marcas que peçam reforço extra.

Como usar o corretivo colorido?

Quando for fazer a pele, o primeiro passo é aplicar o corretivo colorido com leves batidinhas na região que quiser cobrir. Siga com a base ou o BB cream de sua preferência. Sele tudo com pó e prontinho!

VERDE: Vermelhidões na pele são comuns para quem sofre com rosácea e acne, por exemplo.

AMARELO: Olheiras arroxeadas, geralmente causadas pela má circulação ou acúmulo de vasos na região, e outras manchas da mesma nuance, como hematomas, são camufladas com o corretivo amarelo.

ALARANJADO:  São indicados para neutralizar marcas azuladas e arroxeadas em peles morenas e negras, principalmente.  Mas também cobrem bem as olheiras amarronzadas e escuras, que surgem por conta do acúmulo de melanina na região.

LILÁS: O corretivo lilás é usado para disfarçar pontos amarelados na pele ou manchas marrons, como aquelas causadas pelo sol, além de sardas e melasma.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s